Oiê! Tudo bem com vocês?

Eu estou super feliz, chegou minha edição extra da Glambox! A sensação de receber e abrir a minha primeira caixinha foi incrível =) Como eu contei aqui, eu ganhei a edição de novembro de 2015 quando fiz minha assinatura anual da Glambox. Essa edição foi uma parceria com a Bazaar, e haviam duas opções de caixa, uma preta, foi a que eu recebi, e uma branca. Ai que amor, estou apaixonada por ela.

Já havia assistido a alguns vídeos e lido vários posts sobre essa edição, que foi muito comentada e avaliada na blogosfera. Eu não sabia bem o que eu receberia, mas fazia uma boa ideia dos produtos desta edição. Confesso que fiquei com medo de me decepcionar, pois, as caixinhas são diferentes, de acordo com o “perfil de beleza” que respondemos, mas no geral, muitos produtos foram bem parecidos com as caixinhas das outras Glamgirls. Mas assim como nos pasteis, vamos ao que importa né, o recheio.

Vamos fazer as contas, busquei os menores valores como referência e recebi no total R$ 142,92 em produtos. Como essa foi uma edição extra qualquer coisa era lucro né, mas mesmo considerando os menores preços, a caixinha já se pagaria. As amostrinhas eu não coloco na conta, afinal a melhor parte da amostra é que ela é grátis né minha gente.

Posso dizer que essa edição foi assim um pastel de doce de leite passado na açúcar e canela, uma delícia - e se você fez uma careta, acredite é ótimo vale a pena experimentar. Os produtos são muito bons e compatíveis com meu perfil de beleza, alguns itens tem a validade próxima, como o lápis de olhos da Phebo, mas ok, dá para testar e experimentar um pouco. Recebi também alguns cupons de desconto de várias lojas e folhetos explicativos dos novos produtos.

Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

Deixe seu comentário!