Glambox Fevereiro/2016 - Parceria com Phytoervas e Giovanna Baby

18:30

Oiê! Tudo bem com vocês?

Eu estou muito bem. Já percebi que a minha caixinha demora um pouco mais para ser entregue, mas ela chegou na sexta-feira (26/02). Nesta edição a Glambox fez uma parceria com duas marcas a Phytoervas, uma marca inspirada no que a natureza tem de melhor, e a Giovanna Baby, que cria deliciosas fragrâncias com um cheirinho de carinho para todas as idades.

Essa foi uma edição bem recheada também, recebi 5 produtos full size e 2 amostras. Da Phytoervas, podemos começar com o Shampoo e Condicionador da linha  Revitalização e Brilho,  que promete deixar o cabelo macio, hidratado e com muito mais vida, tudo isso sem sal, sem sulfato, sem corantes e sem parabenos. Já o Shampoo Seco de Gengibre, também é 4Free e disfarça a oleosidade dos cabelos e do couro cabeludo deixando com aparência limpa e sem odor. Da Giovanna Baby recebi o Hidratante Corporal da linha Blue, que tem um cheirinho maravilhoso e promete hidratação por até 24h, o Gel Higienizante da mesma linha é um antisséptico que elimina 99,9% das bactérias e é ótimo para levar na bolsa. As amostras não são um tamanho tão pequeno, dá para testar bem, fora essas embalagens que são um amor né. Tanto a Deo Colonia, quanto o Desodorante são da linha  Sweet Collection Candy, que tem uma fragrância leve e divertida.
Essa edição foi um pouco "pobrinha", no sentido de valor, o total em produtos foi de R$ 89,38. Comparada as outras Glambox que recebi, essa foi a que menos gostei, mas não me decepcionou. Ainda assim, compensou bastante. Tenho que confessar que esse shampoo seco é maravilhoso, estou testando bem ele para fazer uma boa resenha.
E vocês meninas gostaram da Glambox dessa edição?

Beijinhos e até a proxima.

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe seu comentário!

Like us on Facebook

YouTube

Loading...