Para minha primeira resenha no blog não poderia escolher outro produto. Hoje vou falar sobre o meu queridinho, o Esfoliante de Apricot D’Água Natural. Conheci o produto em uma clínica de estética, antes de começar um tratamento, a profissional aplicou o esfoliante para preparar a pele e foi amor ao primeiro toque.
Curiosa como sou, logo quis saber que produto era esse, para minha tristeza ela me mostrou um potão - enorme de uso profissional -  fiquei chateada, logo imaginei que não poderia tê-lo em casa. Mas, para minha surpresa em uma das idas a Perfumaria Sumirê, achei o mesmo produto, na sessão de depilação, acessível a qualquer pessoa, profissional ou não, não pensei duas vezes e comprei. Desde então, não fico sem ele.

O que o fabricante diz:

O óleo de Apricot, com suas propriedades regenerativas e hidratantes, é a base deste esfoliante de forte abrasão. A esfoliação remove as células mortas, estimula a renovação celular e elimina a aspereza sem agredir a pele. Os poros ficam desobstruídos, potencializando a hidratação e os efeitos dos tratamentos corporais, facilitando ainda mais a maciez e a renovação da pele. A sensação após o uso é de pele aveludada e suavemente perfumada. Com ação desodorante.

Aspectos do produto

O Esfoliante de Apricot tem fragrância suave e adocicada, me lembra pêssego. O creme é consistente, tem textura boa para espalhar no corpo. Eu escolhi a versão de forte abrasão, apesar de parecer ser pesado, os grânulos não machucam a pele e cumprem muito bem o papel esfoliante. De fato, dá para notar que o produto promove uma hidratação suave para a pele, mas não dispensa o uso de um hidratante.

Embalagem

A embalagem é redonda, feita de plástico rígido e com tampa de rosca. A empresa disponibiliza o esfoliante em dois tamanhos, a versão menor contém 300g do creme e a versão profissional contém 650g. Também é possível escolher entre média e forte abrasão. Existia a versão suave, mas não encontrei mais nem no site do fabricante.

Preço

Acredito que o preço é justo. Aqui em Guarulhos a versão de 360g custa em média R$ 37,50 e a versão de 300g por volta de R$ 19,00. Claro que em algumas regiões há variação do preço ou mesmo que o frete encareça a compra, mas no geral, o produto tem um ótimo custo benefício.

Onde encontrar?

Como já disse antes, eu compro o meu na Perfumaria Sumirê de Guarulhos. Infelizmente, a marca não tem loja virtual, mas é fácil encontrar pesquisando na internet. Já encontrei o produto no site da Ikesaki e no De guria pra guria.

Eu só tenho boas coisas para falar desse Esfoliante de Apricot D’Água Natural. Ele deixa a pele renovada, macia, levemente hidratada e perfumada. Já usei ele em outras pessoas e percebi que a reação foi a mesma, aliás, viciei minha tia nele também. E aí, alguém mais testou? Compartilha com a gente, vamos amar saber como foi a sua experiência.

Beijinhos e até a próxima

Deixe um comentário

Deixe seu comentário!