Nova coleção de esmaltes Risqué “Eu era feliz e sabia!”

12:12


A Risqué apresenta sua nova coleção “Eu era feliz e sabia!”, com seis cores selecionadas a partir de levantamentos das tendências em moda, artes e decoração. Em suas pesquisas, a marca percebeu que cores alegres e intensas seriam o carro-chefe das próximas estações e selecionou seis delas para criar uma coleção com esmaltes poderosos e inesquecíveis.
Roxo intenso, laranja fechado, cinza e azul metalizados apareceram como grandes apostas para a temporada. Além disso, o azul claro e o rosa aberto também devem marcar presença durante as estações mais quentes do ano.

Para escolher o tema da coleção e os nomes dos esmaltes, Risqué baseou-se em uma macrotendência nostálgica e buscou inspiração na infância de suas consumidoras. Cheia de sabores, cheiros, boas lembranças e cores, essa época da vida está profundamente ligada a bons momentos que merecem ser homenageados, seja as tão sonhadas férias de julho, aquela brincadeira superdivertida ou o gostinho daquele doce tão querido.

O conceito da coleção desperta algumas das mais aconchegantes lembranças, remetendo à criança que existe dentro de cada um de nós. Todos os nomes de esmaltes estão ligados a guloseimas, momentos e brincadeiras que fizeram parte da infância das consumidoras, e poderão incentivar as novas gerações a resgatar essas atividades tão importantes.

Conheça as cores da coleção “Eu era feliz e sabia!”:


Risqué Só Jujuba Rosa

Rosa aberto cremoso, a mais doce e romântica cor da coleção foi inspirada no sabor preferido das deliciosas balinhas de goma açucaradas.
 

Risqué Pirulito Língua Azul

Azul vibrante metalizado, a cor mais ousada e intensa dessa temporada é divertida como as guloseimas que colorem a língua.

Risqué Telefone sem fio

Azul claro cremoso, a tonalidade nostálgica nos recorda a brincadeira que rende surpresas e boas risadas no final.

Risqué Bicicleta sem rodinhas

Laranja fechado cremoso, o aconchego dessa cor nos ajuda a relembrar um dos momentos mais marcantes e esperados da infância.

Risqué Elefante Colorido, que cor?

Roxo intenso e cremoso, o tom mais poderoso da temporada que faz reviver a brincadeira, transformando cor em diversão.

Risqué Gato Mia, Miau

Cinza metalizado, o tom vintage e ao mesmo tempo moderno ajuda a recriar a atmosfera de suspense dessa brincadeira.

A coleção Eu era Feliz e sabia! da Risqué para Primavera/Verão 2017 está nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país desde setembro. O preço sugerido é de R$ 4,10.

Beijinhos e até a próxima!

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe seu comentário!

Like us on Facebook

YouTube

Loading...