Batalha dos Esmaltes Vermelhos: Risque X Impala

18:32

Olá meninas! O #segredodamanicure de hoje é sobre esmaltes vermelhos. Trouxe a comparação de duas marcas queridinhas e as mais usadas em salões. E vou contar o que há de melhor entre eles e também os defeitinhos.
Ambos são cremosos e hipoalergênico fazem um sucesso nacional, afinal, quem não ama um vermelho básico?

Risqué

A Risque possui uma das linhas mais completas de esmaltes vermelhos, há vários tons de vermelhos em suas coleções e ainda uma coleção chamada de 7 vermelhos capitais. A embalagem da marca é padrão, seu pincel é "agarradinho" e tem muitas cerdas. Ao passar o esmalte, as cerdas cobrem quase toda a extensão das unhas, o que facilita muito a esmaltação.
A duração nas minhas unhas foi de 3 dias,  mas no segundo dia já pude notar que começo a descascar. A cobertura é ótima, já na primeira camada quase ficou bom, mas passei uma segunda camada para finalizar. O brilho é ótimo e a secagem foi rápida.

Impala

Impala tem uma linha especial da cor, chamada Vermelho Paixão, composta por 12 tons diferentes de esmaltes vermelho. Os esmaltes são 3 free (livre de DBP - Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato ) de textura cremosa e com acabamento Jelly, que garante o brilho intenso. O ponto forte deste esmalte certamente é o brilho. Mas, o pincel precisa melhoras na questão da qualidade das cerdas. Passei duas camadas também, a primeira já atingiu um bom resultado, a aplicação da segunda camada garantiu uma boa cobertura. A secagem foi muito rápida.
E ai, gostaram da avaliação? Deixem ai nos comentários se você ja usaram algum desses e qual é o seu preferido ;)
Bjus Meninas
Sigam o Instagram @osegredodamanicure para não perder nenhuma dica

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe seu comentário!

Like us on Facebook

Instagram