Francesinha nunca sai de moda!

11:12

Meus amores, venho falar de uma queridinha nos salões, a Francesinha. Nesse tipo de esmaltação as unhas ficam bem branquinhas, com um ar de pureza. Quem não gosta de uma francesinha lindíssima e bem feita hein?

A clássica esmaltação no estilo francesinha pode ser feita em unhas longas ou curtas, mas também é muito pedida nas unhas dos pés. Abuse dessa esmaltação e arrase no verão com rasteirinhas!


O segredo de uma boa esmaltação é a qualidade dos esmaltes. Os esmaltes que uso mais para as francesinhas das minhas clientes são o Pétala Branca e o Leite de Cocô, ambos são da Colorama, de textura cremosa, brilho encantador e secagem rápida. Essa combinação não poderia ser melhor.


Faço as francesinhas com os dois e finalizo com um extra brilho, assim, elas ficam bem branquinha e com um cobertura perfeita. Se você é clássica até este ponto está ótimo. Mas se gosta de mais detalhes pode incrementar sua esmaltação com uma uma película. Escolhi um de flores rosa para dar um charme a minha filha única.

Aproveitem o fim de semana!

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe seu comentário!

Instagram

Youtube

Facebook