Resenha: Base Teint Idole Ultra Wear da Lancome

14:57

A resenha da vez é sobre a Base Teint Idole Ultra Wear da Lancôme. Uma base que promete cobertura leve, com acabamento de pó e que dura 24 horas. Será que é possível? Vamos conferir!
PS.: Mudei um pouquinho o formato dos vídeos de resenha, espero que gostem da novidade.

Avaliação da Base Teint Idole Ultra Wear da Lancôme

Embalagem e apresentação: Nota 5

A embalagem é bem moderna, de vidro fosco que possibilita ver a cor do produto e se está acabando - aspecto fundamental pra mim, quando falamos de base, ninguém merece ser surpreendido. Tem válvula pump, outra coisa que me agrada muito, pois, facilita a aplicação e da para dosar bem a quantidade de produto.

Textura e aplicação: Nota 5

Essa base conta com tecnologias incríveis, os pigmentos Soft Color KEEPER TM e THIN FILM TM - que fazem a base ser de fácil aplicação e bem fininha. Diria que tem uma cobertura média, ela cobre bem todas as minhas manchinhas e da até da pra pular o corretivo - quando durmo bem rsrsrs
A base aceita a construção de camadas tranquilamente e podemos atingir uma alta cobertura com ela. E apesar de toda a cobertura que ela proporciona, ainda assim é uma base bem confortável, parece que nao estou usando nada.

Eficiência: nota 5

A Base Teint Idole Ultra Wear da Lancôme promete uma boa cobertura, com textura fina e longa duração. Ela consegue atingir todos os seu objetivos, não que eu tenha ficado com a base por 24h, como eles anunciam, mas sempre uso ela quando quero estar bem por um longo período. Diria que ela se comporta bem por 14h pelo menos.

Fragrância: nota 5

Tem cheirinho de cosmético sim, mas você só sente no momento da aplicação. Ele desaparece em poucos minutos, na verdade, assim que entra em contato com a pele. Não me incomoda em nada e nem irrita meu nariz.

Preço: nota 4

A verdade, a base é maravilhosa, mas, o preço ... é um pouco salgadinho. Aqui nos EUA, paguei $47 doletas, na Sephora, a mesma base no Brasil é encontrada por R$ 279,00 reais. É carinha, mas vale cada centavo de investimento. Se você for viajar ou conhece alguém que vai, vale muito a pena reservar um dinheiro pra isso.

Nota final: 4,8

A Base Teint Idole Ultra da Lancôme se tornou a minha preferida da vida, e olha que eu estava em love com a Base Fluída da Vult, mas essa queridinha roubou meu coração. Me agrada em todos os aspectos e super funciona para minha pele.

Ingredientes

WATER, CYCLOHEXASILOXANE, ALCOHOL DENAT., ISODODECANE, BUTYLENE GLYCOL, ACRYLATES/POLYTRIMETHYLSILOXYMETHACRYLATE COPOLYMER, NYLON-12, PEG-10 DIMETHICONE, ISOHEXADECANE, SILICA, PERLITE, ALUMINUM HYDROXIDE, MAGNESIUM SULFATE, DISODIUM STEAROYL GLUTAMATE, CETYL PEG/PPG-10/1 DIMETHICONE, BHT, PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE MAY CONTAIN: TITANIUM DIOXIDE and IRON OXIDES.
Espero que vocês tenham gostado! Se você já usou essa base deixe aqui nos comentários a sua nota e avaliação para ela, queremos muito saber se você gostou. Lembrando que por aqui não tem publi, é uma resenha sincerona pra você.

Beijinhos e até a próxima!

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe seu comentário!

Instagram

Youtube

Facebook